2009/03/04

Let´s Go And Meet

Nasceu em Portugal a rede social Let´s Go And Meet.

O Let's Go And Meet tem como características o permitir aos seus membros, criar blogs, colocar fotografias, vídeos, criar grupos de discussão, inserir anúncios gratuitos em várias áreas, criar foruns e claro, tem o indispensável chat.

Outra grande diferença nesta rede social, é que a adesão é paga. Em contrapartida, o Let's Go And Meet optou por implementar o marketing multinível com o objectivo de atingir um crescimento rápido, benificiando os membros que optem por promover a rede social, com comissões muito generosas (4.000€).

Numa fase de grande turbulência social e económica, esta é acima de tudo uma oportunidade de ganhar dinheiro.

A SurpriseSpot, Lda. é a proprietária do Let's Go And Meet e promete aos membros novos produtos para breve.

Link - http://letsgoandmeet.com/info


Born in Portugal, the new social network, Let's Go And Meet.

Let's Go Meet And as several features such as to allow its members to create blogs, post photos, videos, create discussion groups, insert ads free in many areas, create forums and of course, the all essential chat.

Another big difference in this social network, is that membership is paid. In return, Let's Go Meet chose to implement the multi level marketing with the aim of achieving rapid growth, benefiting the members who choose to promote the social network, with very generous commissions (€ 4,000).

In a time of great social and economic turmoil, this is above all a opportunity to make money.

The SurpriseSpot, Ltd. is the owner of Let's Go And Meet and promises to members new products shortly.

Link - http://letsgoandmeet.com/info


As grandes ideias são aquelas nas quais a única coisa que nos surpreende é que não nos tivessem ocorrido antes. (Noel Clarasó) - A inspiração existe, mas tem de te encontrar a trabalhar. (Picasso) - Aquilo que guia e arrasta o mundo não são as máquinas, mas as ideias. (Victor Hugo) - Penso 99 vezes e nada descubro; deixo de pensar, mergulho no silêncio - e eis que a verdade se revela! (Einstein) - Nos momentos de crise, só a inspiração é mais importante que o conhecimento. (Albert Einstein) - A ideia que não procura converter-se em palavra é uma má ideia, e a palavra que não procura converter-se em acção é uma má palavra. (Chesterton) - A criatividade consiste apenas em perceber o que já esta lá. Sabia que os sapatos direito e esquerdo só foram inventados há pouco mais de um século? (Bernice Fitz-Gibbon)

Publipt - Publicidade na Internet


Traffic analyzer


MySpace Layout Codes

Get Free Shots from Snap.com