2006/04/02

Os anjos que conheço são de erva e de silêncio nalgum jardim de tarde. Mas quais os mais ardentes? Feitos de mar e sol, elevam-se nas ondas, entre as mulheres de coxas tão fortes como touros.

O meu luto é de mesas e de bandeiras sem paz. É estar sem corpo à espera, inconsolada boca, o fogo ateia o peito, a cabeça perde a fronte, o vazio rodopia, é o celeste inferno.

Desço ainda um degrau com o anjo infernal, um turbilhão de ervas, um redemoinho de sangue. Quem me vale agora se perdi o meu cavalo?

Antonio Ramos Rosa


As grandes ideias são aquelas nas quais a única coisa que nos surpreende é que não nos tivessem ocorrido antes. (Noel Clarasó) - A inspiração existe, mas tem de te encontrar a trabalhar. (Picasso) - Aquilo que guia e arrasta o mundo não são as máquinas, mas as ideias. (Victor Hugo) - Penso 99 vezes e nada descubro; deixo de pensar, mergulho no silêncio - e eis que a verdade se revela! (Einstein) - Nos momentos de crise, só a inspiração é mais importante que o conhecimento. (Albert Einstein) - A ideia que não procura converter-se em palavra é uma má ideia, e a palavra que não procura converter-se em acção é uma má palavra. (Chesterton) - A criatividade consiste apenas em perceber o que já esta lá. Sabia que os sapatos direito e esquerdo só foram inventados há pouco mais de um século? (Bernice Fitz-Gibbon)

Publipt - Publicidade na Internet


Traffic analyzer


MySpace Layout Codes

Get Free Shots from Snap.com